Lídice da Mata (PSB)
Às 9h30, participa de debate com os procuradores e promotores de justiça promovido pela Associação do Ministério Público da Bahia. Às 16h30, concede entrevista à TV Bandeirantes.
Marcos Mendes (PSOL)
Concede entrevista na Record Bahia, às 7h, e na Rádio Sociedade da Bahia, às 8h. Tem encontro com os servidores do Ministério Publico, às 10h30. À tarde, reúne-se com equipe de campanha. À noite, apresenta propostas para a saúde no Centro Brasileiro de Estudos de Saúde (Cebes) e no Instituto de Saúde Coletiva da Ufba.
Paulo Souto (DEM)
Concede entrevista a rádio do interior às 7h. Depois, às 9h, participa de carreata e caminhada na Liberdade. À tarde, encontra-se com representantes do Ministério Público e, depois, com procuradores da Procuradoria Geral do Estado. A partir das 18h30, reúne-se com lideranças da RMS.
Renata Mallet (PSTU)
Pela manhã, realiza panfletagem na Ufba, no campus de São Lázaro. À tarde, concede entrevista para rádio.
Rogério da Luz (PRTB)
Grava programa eleitoral durante o dia.
Rui Costa (PT)
Às 8h, concede entrevista ao radialista Mário Kertész, na Rádio Metrópole. Às 9h30, entrevista ao site de notícias G1 Bahia. Às 11h20, entrevista para emissora de rádio do município de Santa Luz. À tarde, faz caminhada com saída da Praça do Campo Grande até o Terreiro de Jesus, no Pelourinho. À noite, a chapa majoritária faz comício em Candeias.