Crivella lamentou descontrole durante reunião | Foto: Bruno Rocha | Arena
O candidato à reeleição ao cargo de prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), subiu o tom durante uma reunião com aliados políticos na noite desta quarta-feira, 18, na Barra da Tijuca, na capital fluminense.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver Crivella proferindo xingamentos endereçados ao governador de São Paulo, João Dória (PSDB), durante uma resposta a uma mulher que abordou a questão da saúde durante a pandemia.
"Eu entrei na Justiça contra esses vagabundos. Tinha dinheiro pra pagar aos funcionários, eles pegaram e pagaram fornecedor, que tinha que pagar dia 10 de dezembro. E faltou dinheiro. Todas essas OSs (inaudível)... Sabe de quem é essa OS de São Paulo? É do Dória. Viado! Vagabundo!".
Os envolvidos na situação se pronunciaram através do Twitter. Pedindo desculpas pela exaltação, Crivella falou que o fato em questão poderia custar vidas, e lamentou o descontrole.
Já Dória, ressaltou o fato de um gestor e pastor se posicionar daquela maneira. Por fim, Dória ainda declarou que Crivella termina o seu ciclo na prefeitura do Rio de maneira melancólica.