Centro Sul Baiano

Da Redação Dom , 09/05/2021 às 16:30 | Atualizado em: 09/05/2021 às 16:59

Suspeito de tráfico morre em confronto com a polícia em Vitória da Conquista



Um suspeito de tráfico morreu em confronto com a polícia na noite de sexta-feira, 7, em Vitória da Conquista (distante 527 km de Salvador). Na ação, quatro tabletes com quase 5 kg de maconha, uma pistola calibre 380, uma balança e um veículo foram apreendidos.

As equipes estavam realizando ação de combate ao tráfico quando perceberam um grupo escondendo materiais suspeitos. Houve confronto e um dos suspeitos, que não obteve a identidade revelada, ficou ferido. Ele, que possuía entrada por associação ao tráfico de drogas, foi socorrido e levado para o Hospital Geral da cidade, mas não resistiu.

Apreensões

Na noite de sexta, 7, maconha, cocaína e crack foram apreendidos em Catu de Abrantes, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), e em Vitória da Conquista, no Centro-Sul baiano, durante ações da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Vitória da Conquista) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial.

As equipes estavam em deslocamento para Salvador, quando perceberam um homem fugindo, na localidade de Mutirão, em Camaçari. Na ocasião foi feita uma varredura, onde foram encontrados três kg de pasta base de cocaína, 2 kg de crack, mais de 1,6 mil porções das mesmas drogas prontas para a comercialização, embalagens, uma balança e um carregador para pistola.