Centro Sul Baiano

Da Redação Ter , 27/07/2021 às 17:48 | Atualizado em: 27/07/2021 às 17:50

Grávida de gêmeos e marido são presos com mais de 120 tabletes de maconha



Uma grávida de gêmeos, 24 anos, e o marido, 34, foram presos em flagrante com 124 tabletes de maconha prensada no início da tarde desta terça-feira, 27, na rodoviária do município de Brumado, no Centro-Sul baiano.

De acordo com as guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Brumado), o casal seguia para a cidade de Feira de Santana, no Centro-Norte baiano.

Os policiais estavam realizando vistoria no ônibus que partiu do terminal do Tietê, em São Paulo, com destino à conhecida como 'princesa do Sertão'.

Na ocasião, o casal levava uma mala de mão e ao ser questionado pelos policiais, revelou mais três bagagens onde estavam armazenados os tabletes de maconha, uma porção pequena da droga e seis embalagens de cocaína.

Os dois informaram que foram contratados por R$2 mil para entregar a droga em Feira e conforme investigações, acredita-se que eles tenham viajado em casal para não levantar suspeitas.

Segundo a PM, o homem já possui passagens no estado do Espirito Santo por furto, estelionato, descumprimento de medida protetiva de urgência, crime contra a vida e violação de direitos autorais. Com isso, todo material e os presos foram conduzidos à 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Brumado).