Extremo Oeste Baiano

Da Redação Seg , 22/02/2021 às 17:42 | Atualizado em: 22/02/2021 às 18:20

Paulista é flagrado com 19 kg de maconha em Luís Eduardo Magalhães



Cerca de 19 kg de maconha prensada foram encontrados, no domingo, 21, na localidade de Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. O homem flagrado com a droga, que está avaliada em cera de R$ 60 mil, já tinha diversas prisões no estado de São Paulo. 

Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a polícia chegou até o suspeito após receber uma denúncia anônima sobre disparos em uma oficina. Após revistar o local, as equipes encontraram 17 tabletes de maconha prensada, uma balança, uma pistola 9 milímetros e 23 munições.

O homem que estava com o material era de São Paulo e já tinha passagens por furto, roubo, receptação, porte de droga, corrupção ativa, tráfico de drogas e apropriação indébita, todas no seu estado de origem.

Em outra ação, no bairro B 13, distrito de Roda Velha, cidade de São Desidério, foram apreendidos R$ 2,3 mil, duas pedras de crack, quatro trouxinhas de maconha, um revólver calibre 38, munições e embalagens para armazenar drogas com um suspeito.

Os dois homens foram conduzidos ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) de Luís Eduardo Magalhães.