Uma batida entre um carro de passeio e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida por volta das 14h20 desta quinta-feira, 4, na Avenida Antonio Carlos Magalhães, próximo a Madeireira Brotas.
De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), o motociclista caiu após a colisão, porém já foi atendido e encaminhado para o hospital. O órgão, no entanto, não soube informar o nome da unidade nem o estado de saúde da vítima.
O acidente deixou o trânsito lento na avenida ACM, além de causar reflexos na região do terminal rodoviário de Salvador. Há lentidão também no outro sentido da via - na Avenida Tancredo Neves - o que deixa o fluxo com retenções no entorno do Iguatemi.
A finalização das obras da Arena Fonte Nova deixa o trânsito complicado também na região do Dique do Tororó, Vale de Nazaré e Baixa dos Sapateiros. As demais vias de Salvador seguem com o trânsito livre de congestionamento.