Bloqueio de fluxo de veículos permanecerá até sexta-feira, 29 | Foto: Reprodução | Google Maps
Um trecho da Rua São Jorge, no bairro de Mata Escura, será interditado a partir da próxima segunda-feira, 25, e permanecerá com o bloqueio de fluxo de veículos até sexta-feira, 29, em razão do avanço das obras da Ligação Mata Escura – BR-324, de responsabilidade da Superintendência de Obras Públicas de Salvador (Sucop).
Os condutores que estiverem na rua direta com sentido à Nova Mata Escura ou ao Vale do Éden, ou ainda quem precisar fazer o sentido oposto, deverá optar por trafegar pelas vias do entorno da Estação Pirajá, pelo Calabetão e também pelo Jardim Santo Inácio.
Segundo a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), os agentes de trânsito vão intensificar a atuação no local, para orientar condutores e pedestres. A sinalização também será reforçada para informar sobre a interdição.